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Institucional | Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

É seguro comprar na Tele Rio?

Sim, é totalmente seguro. Suas informações são codificadas (criptografadas) com certificado digital alinhado às melhores práticas internacionais de segurança na internet. Este certificado garante que você esteja se comunicando apenas com a Tele Rio ao enviar quaisquer dados para o site, trazendo mais segurança e tranquilidade na hora de comprar.

Como e quando consigo contato com o SAC (serviço de atendimento ao cliente)?

Você pode entrar em contato através do email (sac@telerio.com.br), Fale Conosco ou Telefone (21) 3037-7800. De segunda à sexta, das 8 às 18h, exceto feriados.

Como comprar

1. Procure o produto desejado no campo de busca ou navegue pelo menu de categorias e, ao encontrá-lo, clique nele.

2. Na página de detalhes do produto, escolha o tamanho, cor, estampa e clique em “COMPRAR”. Se ficar em dúvida sobre o tamanho, utilize nossa tabela de medidas, localizada acima do botão “COMPRAR”. Para qualquer outra dúvida, utilize o chat online.

3. Na sacola de compras, insira o CEP de destino para calcular o prazo e o valor da entrega ou selecione a opção “Retirar na Loja“. Caso haja cupom de desconto, insira no campo indicado. Aperte o botão “Atualizar Total” e depois em “AVANÇAR”.

4. No checkout (página de finalização da compra) faça login, e se ainda não tiver cadastro, insira os dados no formulário.

5. Ainda no checkout (página de finalização da compra), revise as opções para envio/retirada do pedido e escolha a forma de pagamento (cartão de crédito, boleto ou cartão de débito – processado pelo PagSeguro), em seguida clique em “FINALIZAR COMPRA”.

6. Após o direcionamento à página de pagamento, escolha a modalidade (cartão de crédito, boleto ou débito) e a opção de parcelamento (quando disponível) de sua preferência.

7. Você receberá um email de confirmação do pedido com todos os detalhes. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos outro email informando sobre a nova etapa.

Cadastro Como me cadastrar?

Basta clicar em “Minha Conta” na parte superior direita do site e preencher o formulário. Você receberá um email de confirmação do cadastro com os dados de acesso. Guarde-o com segurança.

Esqueci minha senha

Clique em “Minha Conta” e depois em “Esqueceu sua Senha?”. Ao ser direcionado para uma nova página, preencha seu email, digite o código que aparece na tela e clique em “Enviar”. Em instantes você receberá uma nova senha.

Esqueci meu email cadastrado: Neste caso ligue para (21) 3037-7800. De segunda a sexta, das 8 às 18h, exceto feriados.

Entrega Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar o andamento do seu pedido disponibilizamos uma “linha do tempo” com as etapas da entrega. Faça login em “Minha Conta”, acesse “Meus Pedidos” e clique em “Detalhes”. Em instantes você saberá em que etapa está seu pedido. Quando o pedido for despachado para entrega informaremos por email o código de rastreio.

Ainda não recebi minha compra

O prazo de entrega em dias úteis do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá:
Consultar no site o andamento da sua entrega, conforme os passos do item acima.
Em caso de dúvidas, entre em contato por email (sac@telerio.com.br), Fale Conosco ou Telefone (21) 3037-7800 de segunda à sexta, das 8 às 18 horas.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo estimado para a entrega é informado em dias úteis no ato da compra e no email de confirmação do pedido. Esse prazo será confirmado e passará a contar no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Como calculo o prazo e o custo estimado de entrega?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido para compra, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em “COMPRAR”.
Você será direcionado para a sacola de compras. Preencha o CEP no campo indicado e clique em “Calcular”. Se você incluir mais de um item no carrinho de compras, os prazos e custos de entrega poderão variar devido ao peso e tamanho dos produtos.

Posso alterar o endereço de entrega do pedido?

Para sua segurança, não realizamos alteração do endereço de entrega após a confirmação do pedido. Caso seja necessário, entre em contato com o SAC e solicite o cancelamento do pedido e faça uma nova compra com o endereço correto.

Pagamento Como posso pagar meu pedido?

Tele Rio disponibiliza seus meios de pagamento através do maxiPAgo!.
Cartão de Crédito: Através do maxiPAgo! disponibilizamos as bandeiras: VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS CLUB e HIPERCARD.
Boleto Bancário: Somente através do Bradesco. Nesta opção de pagamento há incidência de tarifa. Verifique o valor na página de confirmação.
Cartão de Débito: Somente através do maxiPAgo!.

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Não, infelizmente após a conclusão do pedido não é possível alterar.

Qual o prazo para pagamento do boleto?

O prazo para pagamento do boleto é de 2 dias corridos a partir da data da compra.

Não recebi o boleto para pagamento

Não enviamos boleto pelo correio. Caso não tenha solicitado a impressão, recebido por email ou anotado o número do boleto no momento do pagamento, entre em contato através do e-mail sac@telerio.com ou pelo telefone (21) 3037-7800 e peça a 2ª via.

Meu boleto venceu e ainda não paguei

Automaticamente os pedidos em boleto são cancelados após o vencimento. Caso o prazo de pagamento tenha expirado, não efetue o pagamento e refaça o pedido.
Para outras dúvidas relacionadas à pagamento, consulte o tópico “Pagamento”, localizado no rodapé do site.

Troca, Cancelamento, Arrependimento e Devolução Como faço para trocar ou devolver um produto?

Não se preocupe, acesse o Fale Conosco e no assunto selecione "Troca/Devolução". Preencha os campos obrigatórios e entraremos em contato após análise da solicitação.

Já devolvi meu produto. Quando acontecerá estorno ou reembolso?

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. Essa analise poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato com você.
Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto ou debito on line. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

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