Parcele em até 15x sem juros

Frete Grátis em diversos Produtos

5% de desconto no Boleto ou no Pix

Envios somente para o estado do RJ

Parcele em até 15x sem juros

Frete Grátis em diversos Produtos

5% de desconto no Boleto ou no Pix

Envios somente para o estado do RJ

Parcele em até 15x sem juros

Frete Grátis em diversos Produtos

5% de desconto no Boleto ou no Pix

Envios somente para o estado do RJ

Parcele em até 15x sem juros

Frete Grátis em diversos Produtos

5% de desconto no Boleto ou no Pix

Envios somente para o estado do RJ

Institucional | Suporte e Políticas

Políticas

A política de privacidade serve para explicar como os seus dados e informações são tratados, armazenados e manipulados no site.

POLÍTICA DE RETIRADA NA LOJA

Responsabilidade do Cliente:
A RETIRADA DOS PRODUTOS NA LOJA É EXCLUSIVA AO CLIENTE QUE EFETUOU A COMPRA ONLINE. Para validar o processo, É INDISPENSÁVEL A APRESENTAÇÃO DE UM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO.

Procedimento na Loja:
Ao chegar em nossa loja, informe imediatamente a intenção de retirar um pedido realizado por meio do site da TeleRio. Facilite o processo fornecendo o número do pedido correspondente.

Assistência da Vendedor(a):
Nossa equipe de vendas está preparada para auxiliá-lo. A vendedor(a) designada irá recuperar os produtos do seu pedido. Antes de finalizar a retirada, ela apresentará cada item, permitindo que você realize a conferência e assegure a conformidade com sua compra.

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de pagamento: A Vista – Pagamento no ato da compra em Dinheiro, Cartão de Débito ou PIX.

A Prazo –Em até 15x sem juros nos Cartões de Crédito ou em 21 parcelas fixas com juros de 1.99% a.m. C.E.T de 13,4% % a.a. (ambas as formas Sujeitas a aprovações do banco emissor) 1º pagamento no vencimento do cartão, as restantes de 30 em 30 dias.

Os produtos anunciados poderão não estar expostos em todas as lojas. Condições especiais para este anúncio. Fotos meramente ilustrativas. Garantia do Fabricante. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. SAC: 3037-7800.

SEGURANÇA

1. Todos os dados postados em nosso formulário de cadastro e nas páginas de pagamento são transmitidos em modo de segurança (SSL – Secure Socket Layer) onde todas as informações são criptografadas e apenas o nosso servidor pode interpretá-las.

2. As informações do seu cadastro são criptografadas com chave de 128 bits e armazenadas de modo seguro.

3. Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

4. Seu login e senha são importantes para manter seus dados em absoluto sigilo. Por isso, não forneça para outras pessoas, mesmo que sejam amigos ou parentes. Nenhum funcionário da Tele Rio tem acesso às senhas dos usuários cadastrados. Além disso, não enviamos emails com solicitação de informações pessoais, senhas, dados de pagamento ou mesmo solicitando download e execução de arquivos.

5. É muito importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve certificar-se de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

6. Procure não utilizar senhas óbvias, como sequência de números e letras (ex: abc123, 123456, abcd e etc.), troque sua senha regularmente e nunca compartilhe com terceiros.

7. Use somente programas e sistemas originais e os mantenha sempre atualizados, principalmente as correções de segurança do sistema operacional do seu dispositivo como também os programas de antivírus e anti-malware, esses programa são indispensáveis para sua segurança digital.

PRIVACIDADE

1. A Tele Rio tem o compromisso de manter sua privacidade, garantindo que seus dados cadastrais, como nome, telefone, CPF, e-mail, endereço e informações de pagamento, não sejam compartilhados com terceiros não autorizados e não envolvidos nos processos de análise de compra, cobrança, entrega, navegação e campanhas promocionais.

2. Utilizaremos, com sua prévia autorização, o seu endereço de email para informar sobre novidades, lançamentos e promoções da Tele Rio.

3. Você poderá sempre administrar as suas informações cadastrais clicando na opção “Minha Conta”. Nesta seção você poderá atualizar os seus dados cadastrais, mudar sua senha e acompanhar de perto o histórico das suas compras na nossa loja.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email sac@telerio.com.br ou telefone (21) 3037-7800.

Telerio | Suporte e Políticas
Clique para falar com a gente pelo WhatsApp
Voltar ao topo
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade.